segunda-feira, 16 de junho de 2008

PADI Festival 2008

Entre os dias 06 e 08 de junho, aconteceu em São Paulo, no SESC Santo Amaro, mais um encontro anual dos mergulhadores e profissionais da PADI, o PADI Festival 2008.
A Blue Ocean esteve presente no encontro, com seu staff representado por Zé, Paulão, Paguá e Daniel, revendo amigos, atualizando-se através de várias palestras e cursos, e fechando novos negócios, para que seus clientes e amigos continuem fazendo do mergulho, cada vez mais, uma opção segura e divertida de esporte de aventura.
Aconteceram palestras e workshops sobre foto-sub, naufrágios, turismo, mercado do mergulho e outras mais, sob a batuta de especialistas renomados como Ary Amarante, Maurício Carvalho, Lawrence Wahba entre outros.
Cressi Sub e Scubatec ofereceram clínicas de equipamentos onde mergulhadores aprenderam a dar manutenção em seus equipos e a DAN ofereceu treinamento em algumas áreas de socorro.
Um dos principais acontecimentos foi o já tradicional Member Forum PADI, apresentado pelo gerente regional da PADI Brasil/Argentina, Cláudio Brandileone, onde os profissionais do mergulho ligados à PADI ficaram à par das novidades que vêm por aí, além de se reciclarem em diversos assuntos.
O Cláudio também nos atualizou sobre a normatização NBR-ISO referente à atividades ligadas ao mergulho.
No sábado à noite tivemos a grata surpresa de uma festa junina oferecida pelo pessoal da Adventure Travel, com música e muita comida tradicional.
Você pode ver mais fotos clicando aqui, ou acessando a galeria de fotos de nosso site.
Parabéns aos organizadores por mais esse sucesso.
Um abraço aos amigos que pudemos rever e que reencontraremos no PADI Festival 2009.
Até lá...........

Um comentário:

DANIEL disse...

É PAULAO NAO PODEMOS ESQUECER O MARAVILHOSO ALMOÇO QUE TIVEMOS (somente eu voce e pagua)POIS NOSSO AMIGO ZE, DIGAMOS QUE ELE GOSTA MAIS DE LANCHE rsrsrs